quarta-feira, 25 de abril de 2012

KITS MADE BY ME!


Yo Minna-san! hoje vou deixar dois kits que eu fiz: o canhoneiro, baseado no Soldier de Team Fortress 2 e o Polimorfo, um kit que privilegia a vantagem forma alternativa. Confiram:


CANHONEIRO

Exigências: Recarregar (Veja Abaixo), Pdf 3, Fetiche (Canhão)
Função: Atacante.

A pólvora foi uma das descobertas mais terríveis do ser humano, que logo descobriu diversos usos destruidores para a mesma. Um destes usos é o fabrico de canhões e bazucas. Estas armas são grandes e desengonçadas, mas muito eficientes quando o assunto é explodir coisas e pessoas. O Canhoneiro é um verdadeiro PHD no manuseio de armas de grande calibre e potencial destrutivo. Seu estilo de luta não é nem um pouco parecido com o dos pistoleiros, que efetuam disparos seguidos para derrubar seus alvos. A missão do Canhoneiro é derrubar a maior quantidade de alvos com a menor quantidade de tiros possível. Alguns mais ousados no manuseio do canhão efetuam saltos com disparos para o chão, alcançando grandes alturas a fim de melhorar a sua visão (mas muitas vezes se ferindo para tanto).

Recarregar (-1 Ponto): A arma do canhoneiro é muito poderosa, mas precisa ser recarregada a cada tiro. Por mais habilidoso que seja o canhoneiro, ele nunca poderá comprar a vantagem Tiros Múltiplos, ou executar a manobra de ataque múltiplo do manual (H-2 para ataques extras).

Arma de Área: Todos os ataques de Pdf do canhoneiro geram explosões que afetam todos que estiverem em uma área com raio igual ao seu próprio Pdf em metros a partir do ponto de impacto. Cuidado! Pode atingir aliados!

Salto Foguete: Esta é a técnica mais insana que um canhoneiro poderia ter inventado. O canhoneiro executa um salto e em seguida pega impulso com um tiro no chão, aumentando a distância e altura do seu salto. Ele gasta um movimento e uma ação para tanto, e perde uma quantidade de PVs igual ao seu Pdf – sua A, executando assim um grande salto (com o triplo da distância que saltaria normalmente). Durante o salto, seus inimigos receberão H-2 para atingi-lo, devido À grande velocidade. No turno seguinte ao salto, o canhoneiro ainda estará no ar, e poderá realizar um único disparo com o dobro do seu Pdf original. Se por acaso o canhoneiro possuir o poder “Arma de Área” e houverem inimigos na distância de corpo-a-corpo, estes sofrerão dano igual à Pdf+1d6 quando você disparar para o chão.

Meteoro: O Canhoneiro já caiu tanto que acabou ficando resistente a quedas. Ele sempre receberá dano mínimo por quedas (Ex: 3 em 3d6) e sempre que estiver caindo, poderá cair em cima de um oponente, recebendo +1d6 em sua FA baseada em Força naquele ataque.

POLIMORFO




Requisitos: Forma Alternativa, Adaptador, R2 e H2
Função: Qualquer

Guerreiros que muitas vezes se esqueceram de suas formas originais, os polimorfos são os mestres da arte da transformação. Reconhecer um deles é uma tarefa árdua: eles podem mudar sua forma para se tornar qualquer coisa, desde um simples ratinho ou até mesmo um poderoso dragão! Mas nada se compara com a habilidade mais assustadora do Polimorfo: a capacidade de tomar a forma de criaturas mortas por ele... Desta forma, estes guerreiros acabam buscando criaturas poderosas para derrotá-las e tomar suas formas.

Polimorfismo Superior: o Polimorfo é o mestre das mudanças corporais, alterando a própria consistência de seu corpo de maneira surpreendente. Você pode comprar a vantagem Forma Alternativa por 1 Ponto, e suas formas não compartilharão as desvantagens raciais umas das outras.

Conhecimento Polimórfico: em busca da perfeição em mudanças de forma, o Polimorfo aprendeu várias magias de transformação e muitos de seus segredos. Você recebe 3 magias de transformação escolhidas pelo mestre. Se por acaso adquirir alguma vantagem mágica, sempre conseguirá desfazer as magias de transformação lançadas por você.

Tomar Forma: esta é a técnica mais terrível do Polimorfo: quando matar alguma criatura (viva ou não, mas não pode ser humana ou semi-humana), você deve realizar um teste de H, com dificuldade definida pela diferença entre a sua H e a da criatura ( Se a sua H for maior= Teste Fácil; se for igual= teste normal; se for menor= teste difícil). Em caso de falha, nada acontece, porém o corpo da criatura se desintegra, impossibilitando um novo uso. Em caso de acerto, você poderá se transformar na criatura, com os mesmos atributos, vantagens e desvantagens. Em termos, é como se você recebesse uma magia de transformação para se tornar aquela criatura, mas sem poder ser usada nos outros e seguindo os demais padrões da magia. Ele poderá manter esta transformação consigo por até R dias, ou mantê-la em seu repertório com o gasto de 2PEs. IMPORTANTE: é necessário que a vítima esteja efetivamente morta por você! Este poder só pode ser usado uma vez por dia!

7 comentários:

  1. Meus parabéns , gostei muito do seu blog. Material de qualidade e muito criativa as adaptações. Continue assim,

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  2. Meus parabéns , gostei muito do seu blog. Material de qualidade e muito criativa as adaptações. Continue assim,

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    1. Obrigado Ellison!
      Tento trazer coisas legais no meu blog, fique ligado pois em breve trarei um material surpresa... hauhauahua

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  3. E o q esperamos kaito-kun, suas ideias são otimas... Lembras?
    ... *analizando os kits* eu já os comentei não foi?

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    1. Valeu Lucian, acho que já comentou lá no fórum da Jambo, salvo engano...
      Meu irmão está usando um canhoneiro na minha campanha de Dog Days, e vou te falar: o cara é MUITO forte...

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  4. Dog Days é...? eu tive uma ideia... onde esta esse cenario dog days mesmo? vou fazer uma surpresa... ah e envia teu pj pra campanha para eu ja deixa-lo na mesa...

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    1. http://dojodokaitosensei.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-04-22T09:12:00-07:00&max-results=7&start=7&by-date=false

      Está ai a adaptação de Dog Days, e quanto ao meu char tenha um pouco de calma pois tenho uma prova xarope e preciso estudar MUITO...

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