sábado, 5 de maio de 2012

Kits Made By Me (2)



Ai galera! Ai vai um kit baseado em um dos vilões mais comuns: o feiticeiro voodoo, sendo perfeito para npcs malignos e jogadores mal intencionados.




Feiticeiro Voodoo 
 
Exigências: Magia Negra, Má Fama, Patrono, Dívida (Veja Abaixo)
Função: Dominante

O Voodoo (se pronuncia vudu) é uma espécie de religião onde se veneram os espíritos dos ancestrais. Existem aqueles que dizem que nem todo Voodoo é maligno, mas estes com certeza não são os Feiticeiros Voodoo. Os feiticeiros são conhecidos por realizar acordos com espíritos malignos e se aproveitar de seus poderes para obter praticamente tudo o que querem, seja dinheiro, mulheres, status, etc... Entretanto, estes adquirem uma dívida com seus patronos malignos, que o cobraram sempre que possível, e o pagamento geralmente se dá através de atos maldosos, principalmente assassinatos. Se por um acaso o feiticeiro se negar a cumprir seu trato, ele será morto e atormentado por toda a eternidade. 

Dívida (-2 pontos): Periodicamente, seu patrono lhe cobra pelo uso de seus poderes (Vantagens e Magias), como um aluguel, cuja remuneração poderá variar de itens raros a almas, ficando a critério do mestre. Se o feiticeiro não pagar sua dívida no prazo estipulado, ele perde seus poderes e em diversas situações será perseguido por criaturas malignas enviadas pelos espíritos para matar você. O mestre definirá a força dessas criaturas, bem como onde e quando aparecerão. Derrotar estas criaturas não rende PEs. Se a dívida for paga, o feiticeiro terá seus poderes restaurados, sendo permitido que o mestre estipule "juros" se houver demora no pagamento. 

Boneko Voodoo: Ao comprar este poder o Feiticeiro deverá gastar 1d6 horas para preparar um pequeno boneco, feito de palha ou pano, e imbuí-lo com seus poderes sinistros. Sempre que quiser, ele poderá lançar a magia Marionete em um alvo, com algumas diferenças: 

*O custo da magia cai pela metade. 
*O boneco possuirá as mesmas características do alvo (Atributos, Vantagens, PVs, Etc...). Sempre que o boneco for atacado ou sofrer algum dano, o alvo também sofrerá, mas o oposto não ocorre. Se o boneco chegar a zero PVs, ele será destruído. 
*O boneco é SEMPRE considerado indefeso. 
*Para utilizar a magia, é necessário que o feiticeiro tenha algum pertence pequeno da vítima, o suficiente para anexá-lo ao boneco (mexa de cabelo, pedaço da roupa, etc...). 

Se por acaso o boneco for destruído, o feiticeiro deverá criar outro, gastando 5PEs e mais 1d6 horas. 

Heroísmo às Avessas: Feiticeiros Voodoo não possuem sua má reputação atoa. Enquanto estiver controlando alguém com seu boneco Voodoo, ele pode gastar 2PMs para fazer seu alvo receber o dano que ele receberia em um ataque. Pode ser usado uma quantidade de vezes igual à sua H por turno. 

Transformação Voodoo: Feiticeiros Voodoo também são muito hábeis em mudar a forma de seus alvos, deixando-os mais vulneráveis. Ele recebe 3 magias de Transformação e pode utilizá-las por metade do custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário