segunda-feira, 21 de maio de 2012

WTF!!!²



Yo Minna-San!!


Hoje trago mais um conto da carochinha... digo... um causo interessante que ocorreu em minha mesa de RPG:

Carinha Simpático esse...

Era mais uma partida normal: Nosso grupo era composto por um Engenhoqueiro Goblin, um Bárbaro Humano, um Halfling Franco-Atirador e um Ferreiro Arcano (Kit da Coletânea). Estávamos lutando em cima de uma ponte de pedra, construída sobre uma garganta de uns 70 metros de altura, tendo um rio com corredeiras violentas no fundo. O oponente era Cavaleiro Negro MUITO forte (Personagem do Mestre, + ou – uns 40 pontos, onde os personagens eram construídos com 10), que o tempo todo vinha montado em seu alazão negro, detonando o grupo com o Ataque em Carga, do kit Cavaleiro. Depois de muito sufoco, o Engenhoqueiro conseguiu paralisar os dois, cavaleiro e cavalo, com uma engenhoca que simulava a magia Paralisia. Então era o turno do bárbaro...

Eu pensando que ele iria partir pra cima dos dois com tudo, aproveitando que os dois estavam indefesos... Mas não...

Ele simplesmente se aproximou dos dois, retirou o cavaleiro de cima do cavalo com todo o cuidado do mundo e no turno seguinte (os outros personagens ficaram atônitos, esperando pra ver a presepada)  arremessou o cavalo no rio, com sua humilde Força 4 + 2 de bônus pela fúria guerreira... Não sei o que é mais incrível: se é o cara tirar o cara de cima do cavalo só pra jogar o bicho no rio, ou fazer isso em estado de fúria...não preciso dizer que burrão perdeu PEs por falta de interpretação né... Para encerrar a luta, o halfling deu um tiro no cavaleiro, que por estar indefeso teve que rolar um teste de R para não perder todos os seus PVs (Golpe de Misericórdia): falhou miseravelmente...

O cavalo... bem... nunca mais foi visto na campanha... Mas acho que ele ficou de boa...

Essa campanha ficou totalmente sem pé nem cabeça depois deste fato, terminando com o casamento do Bárbaro com uma Dragoa (Por favor... Não perguntem...)

Olha a foto do casal feliz...


2 comentários:

  1. KKKK... muito inocente ele kaito... ele não queria matar o teu pj, lá na mesa do atmo é diferente... e como é... até anyah quer me matar... :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até medo de ler as sessões do Atmo... huahauahau
      Sei lá o que ele queria, ele era um bárbaro oras! na luta anterior tinha partido uns bandidos ao meio sem dó!
      E mesmo se ele quisesse salvar o cavaleiro, acho que não deu muito certo, por conta do meu Super Halfling Sniper! XD

      Excluir