segunda-feira, 17 de setembro de 2012


A Ascensão de Wizardróid - NPCs/ Pantherdróide





DOUBLE-POST!

Hehehe... para compensar a falta de posts, fiz uma pequena relação dos vilões NPCs usados na primeira parte de um PBF que estou mestrando no fórum da Jambo: A Ascenção de Wizardróide, que nada mais é do que uma campanha ambientada em Megacity, onde os jogadores enfrentam um misterioso Mecanóide que busca poderes arcanos. Para os curios... digo, interessados, aí vai o link:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=6671&start=0

Aí vão os NPCs:

Hunterbot

 
Constituem um dos modelos de “grunts” de Wizardróide. Ágeis e dotados de lâminas afiadas, são perfeitos para perseguições e assassinatos.

F2 H2 A0 R1 Pdf0, PVs – 5, PMs – 5, Devoção, Robô Positrônico (Sem as Leis de Asimov)

Gatobot


Sempre acompanham os Hunterbots, emitem cargas elétricas capazes de paralizar seus inimigos.

F0 H2 A0 R0 Pdf2, PVs – 1, PMs – 10, Paralisia, PMs extras x1, Devoção, Robô Positrônico (Sem as Leis de Asimov)

PantherDróide



Pantherdróide é um dos 3 generais de Wizardróide, tendo sido criado pelo mesmo. Acredita ser o mecanóide mais poderoso do mundo e seu sonho é obter poder para reinar ao lado de seu mestre. Orgulhoso, não admite afrontas de ninguém além de seu mestre, retaliando qualquer ofensa contra si, usando de velocidade, selvageria e suas terríveis eletrogarras. Nunca foge do combate, mesmo se estiver em desvantagem. Seus ataques principais são Striking Panther (Ataque Multiplo), Kuro Panther (Ataque Especial) e Striking Kuro Panther (Ataque Múltiplo + Ataque Especial)

F2, H4, A2, R3, Pdf0, PVs - 25, PMs – 25, PVs extras x 1, PMs extras x 1, Mecanóide (Monstruoso, Armadura Extra a Pdf), Equipamento x 1*, Aceleração, Devoção, Insano: Megalomaníaco.

* Eletroclaws: F4, Ataque Especial, Ataque Multiplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário