segunda-feira, 28 de maio de 2012

VANTAGENS ÚNICAS 2#

Yo Minna-San!!!

Essa semana eu terminei de assistir um anime muito legal chamado Isekai no Seikishi Monogatari, e acabei chutando o balde e fazendo uma forma alternativa de Elfo Negro, baseada no anime. Espero que gostem!

Elfo Negro (1 Ponto)

Aura Shurifon... sem comentários...

Esta Vantagem Única, ao contrário da apresentada pelo Manual Alpha, não trata de uma versão subterrânea, noturna ou maligna dos elfos comuns, mas sim de uma versão robusta e atlética dos mesmos. Os Elfos Negros são habitantes das florestas, sendo exímios construtores de casas em árvores gigantes (Algumas parecem enormes mansões feitas de tijolos!), e sendo que sua única semelhança com os elfos comuns são suas orelhas pontiagudas, sendo mas robustos e resistentes do que os mesmos. Além disso, outra característica marcante dos Elfos Negros é a cor de seus cabelos (que variam em tons de branco, cinza e prateado) e de sua pele, mais escura, mas não chegando a ser negra (Ou cinza, como acontece em alguns mundos medievais). Amantes da natureza e de competições esportivas, estes elfos costumam unir estas duas paixões em esportes únicos como a “Corrida da Floresta”* e a “Caça dos Ingredientes”**, dentre outros.

Uma peculiaridade desta raça é o chamado “Período Frágil”, um determinado momento do dia onde todos os Elfos Negros ficam mais vulneráveis e que é, infelizmente, muito conhecido pelos seus inimigos.

  • Habilidade + 1, Resistência + 1: Estes elfos são tão ágeis quantos os elfos normais, entretanto, são bem mais resistentes.
  • Aptidão para Esportes e Sobrevivência: Devido às duas grandes paixões dos Elfos Negros, eles são mais aptos para a vida nas florestas e competições esportivas.
  • Audição e Visão Aguçadas: Viver na floresta pode ser perigoso, e por isso os Elfos Negros desenvolveram muito bem estes sentidos, para nunca serem pegos desprevenidos.
  • Período Frágil: Logo após o nascer do sol, os Elfos Negros enfrentam um período onde ficam mais vulneráveis física e psicologicamente. Durante 15 minutos, estes não poderão atacar, usar vantagens, dirão qualquer segredo e serão totalmente submissos.
_________________________________________________

BÔNUS: Competições dos Elfos Negros:

* Corrida da Floresta: Uma longa corrida de obstáculos feita na floresta, onde podem haver armadilhas, feras e até guardas para impedir os participantes. Ganha quem chegar primeiro na linha de chegada ou quem resistir mais no percurso.

** Caça aos Ingredientes: Competição composta de duas fases: na primeira é dado um tempo para os participantes procurarem ingredientes para uma comida qualquer na floresta. Esgotado o tempo, os participantes se reúnem e preparam pratos diversos com os ingredientes encontrados, que serão julgados para se definir o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário