segunda-feira, 4 de junho de 2012

WTF! ³


Yo minna-san!!!

Como estou tendo problemas técnicos no desenvolvimento do meu cenário, vou postar mais um post da série WTF! só para falar que o blog tem algo de novo...hauahuahau
Hoje a presepada é dupla, com dois causos no mínimo interessantes...

RAWR!!!

1º O Goblin Maldito.


Ainda estávamos na mesma campanha do "cavaleiro negro" (descrição no WTF²), e nosso inusitado grupo já havia passado por muita coisa, se tornando um bando de lutadores épicos sem noção. Eis que surge, no meio de uma missão, um dragão-marinho na frente do grupo.
Começa o quebra-pau e o dragão, apesar de forte, nao aguentou muita coisa e logo ficou "perto da morte".
Neste estado, o mesmo começou a falar que aquilo havia sido um teste feito a pedido do "mentor" do grupo, e que nós havíamos passado. Falou também sobre como nós poderíamos achar uns artefatos raríssimos, como resolver um dilema na história e tal... ou seja, ajudou bagarai!
Então quando a criatura se vira e começa a voar... O personagem do meu irmão, que era o Goblin Engenhoqueiro do time, pegou seu Lança-Chamas (Que simulava a magia Brilho Explosivo), mirou, gastou 1 PE para maximizar os dados da magia e meteu chumbo nas costas do Dragão, que morreu na hora...
Eu olhei pro meu irmão e perguntei:
- Man!!! Por que vc fez isso
- e eu lá sou doido de perder a XP do dragão!!!...


Só para sacanear, o dragão retornou na forma de uma criatura da tormenta zumbi (OMG)...


Matei um dragão e ganhei mó XP.. daora a vida...



2º O Mais Poderoso Cavaleiro...



Todo mundo já foi noob, afinal, essa é uma fase da vida. Mas sempre vão existir aqueles Noobs eternos, que mesmo errados, acham que estão certos... Este causo ocorreu na mesa de um colega meu:
Estava meu colega mestrando uma campanha de cavaleiros do zodíaco, e um dos jogadores (O Noob) escolheu ser o "poderoso" cavaleiro de pégaso negro...
Na primeira luta do cara, o mesmo já estava todo ferrado em uns dois turnos, dai surgiu o seguinte diálogo:


Mestre: Seu turno noob
Noob: Eu uso o ataque da Morte Negra!
Mestre: Que que é isso?
Noob: O Golpe do cavaleiro negro de pégaso
Mestre: Okay, mas não vi isso na sua ficha, é um ataque especial?
Noob: é o ataque do cavaleiro negro, é dele, não precisa estar na ficha, e não é bem um ataque especial.
Mestre: mas noob meu filho, vc tem que colocar as coisas na ficha, me diz, o que faria essa morte negra?
Noob: Ela mata o cara ué!
Mestre: CUMA? Eu nunca vi isso! contra quem o pégaso negro usou isso no anime?
Noob: Contra um carinha lá...
Mestre: aaaa não Noob, não posso deixar vc usar algo assim, além de ser contra as regras é sem sentido...
Noob: COMO ASSIM SEM SENTIDO?! VOCÊ NÃO VIU O DESENHO??


Neste momento os outros membros da mesa não aguentaram e entraram na discussão que durou mais de 5 minutos e só terminou quando o noob se levantou da mesa e falou:
" Aff! eu vou embora! vocês não sabem nada de Cavaleiros do Zodiáco, bando de tosco do c*****!!! Vão tomar no c* seus Noobs!!!"
Depois de xingar um monte saiu e nunca mais voltou para o mundo do rpg...




Para quem não lembra dessa parte no anime...

E vocês? já conheceram algum Noob???

3 comentários:

  1. eu mataria o dragão só de sacanagen mesmo...kkk

    pior a flan-chan ela nem deixaria o bixo terminar de falar, já iria usando raio-deszintegrador... ai já viu né?

    a kaito tu entrou na minha mesa domingo e eu não tava, né?

    ResponderExcluir
  2. O pior é que o dragão era um enviado do "mestre do magos" do grupo, que ficou puto da vida, mas dai o maldito goblin que tinha Genialidade venceu o cara em um teste de manipulação e convenceu o mesmo que foi um "acidente"...
    Lucian, eu nem tive tempo de logar direito, fui em um churrasco e fiquei quase o dia todo...
    Acho que vou ter mais tempo só depois das férias...

    ResponderExcluir