terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias Boas e Ruins...


*Eu escrevendo a segunda parte do cenário de Howl Island*
MEU CÉREBRO NÃO FUNCIONA!!!!


Yo Minna-San!

Como deu para notar pela tirinha, estou tendo dificuldades para continuar com meu cenário, sendo que além da minha falta de criatividade, tem o fator do pouco tempo que estou tendo ultimamente. Mas não se enganem: Vou terminar o cenário sim, apenas vou demorar um pouquinho para isso...XD
Estou aceitando sugestões...


E vocês digam a minha mãe, que as visita do blog tem mai de MIL!


Essa é a boa notícia!!! Finalmente meu blog tem mais de mil visitas!!! ta certo, não é muito, mas um dia eu chego lá, hehehe...
Em comemoração a isso, em breve irei criar um Post especial, que servirá para auxiliar mestres e jogadores, tanto novatos quanto experts... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário