Yo Minna-san!!!
Volteiiii!!!! Após muito tempo sem postar nada, estou passando rapidinho para deixar para vocês dois kits baseados em Megacity!
Aproveitem ^^
Ex-Equipper
Requisitos: Banco Dimensional, No mínimo um ponto de personagem gasto em Armas/Armaduras Mágicas ou Equipamentos, Adaptador, Guardador de Armas (Veja abaixo)
Função: Tanque ou Atacante.
Existem no mundo uma infinidade de guerreiros especializados em armas, mas talvez nenhum deles se compare com o Ex-Equipper: um guerreiro capaz de guardar uma quantidade infinita de equipamentos em uma espécie de banco dimensional, podendo se valer deles no momento que quiser, de maneira eficiente e veloz. Devido a este poder, o Ex-equipper devota sua vida para encontrar os melhores equipamentos que existem no mundo.
Guardador de Armas (-1 ponto): Seu negócio é equipar e reequipar armas e armaduras rapidamente e é só para isso que serve seu Banco Dimensional. Você não pode usar o Banco Dimensional para aprisionar criaturas, só objetos, armas e armaduras.
Armazenamento Superior: Você consegue armazenar muito mais coisas em seu Banco Dimensional. Você gasta metade dos PMs para utilizar esta vantagem e pode armazenar o dobro de peso (1 PM para cada 100 kg).
Armazenamento Veloz: Você é especialmente rápido no que faz. Você gasta apenas um Movimento para armazenar um objeto no Banco Dimensional e pode retirar qualquer coisa com uma Ação Livre.
Mestre dos Equipamentos: Você tem o dom de achar os melhores equipamentos que existem. Para cada 2 PEs ganhos na aventura, você ganha 1 PE para gastar exclusivamente em Equipamentos ou Armas e Armaduras Mágicas
Mestre do Elemento
Requisitos: Um dos seguintes poderes: Domínio da Água, Domínio do Ar, Domínio do Fogo ou Domínio da Terra. R2
Função: Qualquer
O Mestre do Elemento é o maior guerreiro especializado no controle de um dos quatro elementos primordiais da natureza: Água, Fogo, Terra e Ar. O verdadeiro mestre é capaz de feitos que nenhum outro manipulador elemental é capaz, sendo as vezes comparado com um deus.
Controle Elemental: Você está em plena comunhão com seu elemento, e por isso gasta metade dos PMs para utilizar suas vantagens de Domínio.
Conhecimento Elemental: Manipular um elemento também significa conhece-lo. Não é raro que os Mestres do Elemento descubram coisas acerca do conhecimento mágico elemental. Você recebe 3 Magias da Escola Elemental e as lança por metade dos PMs.
Proteção Elemental: Você é essencialmente forte contra ataques do seu elemento. Você possuí Armadura Extra no elemento de seu domínio, e ainda aprendeu a utilizar seu elemento como forma de defesa: Você pode aumentar sua FD, gastando um PM para cada ponto aumentado. Este poder também tem seu custo reduzindo com “Controle Elemental”
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Em breve postarei um "mini-projeto" de minha autoria, aguardem ^^
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